sábado, 12 de fevereiro de 2011

Chaveiro bouquet

Pronto!!! Agora com aprovação da Daniele Pimenta do Moça Arteira que criou chaveiros e pregadeiras lindas, posso publicar o meu chaveiro bouquet inspirado no seu belo trabalho e com a ajuda da minha maravilhosa Sizzix.
Assim que ganhei a minha máquina Sizzix e os cortadores voltei para rever o vídeo da Daniele mostrando como funciona a máquina e logo pensei: vou tentar fazer um bouquet desses, é encantador!!!
Depois de algumas tentativas fiz esse e mandei a foto para a Daniele pedindo a sua opinião e permissão para postá-lo com os devidos créditos é claro.
No dia 7/2 recebi a sua resposta: Oi, Andrea!!! Vixi,menina... desculpe a demora em responder... Eu andei meio doente e sem disposição para responder os e-mails...
Mas é claro que vc pode colocar no seu blog! Parabéns, ficou lindo!
Bjim

Obrigada Daniele pela atenção, carinho e pelo belo trabalho!!!

Esse foi para completar os chaveiros novos da casa nova da minha irmã.
Vem por aí outros com cores diferentes!!! Oba!!!

3 comentários:

  1. Oi Dea!
    Finalmente posso comentar por aqui!rs
    Meu internet explorer não quer abrir o seu blog, só no mozilla ou no chrome, ficou um charme só!
    Parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.....amei..parabens!
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Que delicado, Déa!
    Adorei as cores.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...