domingo, 3 de julho de 2011

O amor e a casa + sachê coração + lavanda

Essa encomenda foi muito gostosa realizar. Uma colega me falou: 

"Olha só, Dea: logo após o S. João,  estarei mudando para um novo apartamento. Só que essa não é uma simples mudança de ambiente. Ao menos para mim. A nova casa representa uma nova etapa em minha vida: pessoal e profissional.
O fato é que adoro reunir amigos(as). Acredito que o "chá de casa nova" (ideia de uma amiga espevitada que tenho), será só uma boa desculpa para isso, além de me dar a chance de apresentar a nova morada aos amigos mais chegados.
Enfim... gostaria muito de oferecer a eles(as) uma lembrancinha produzida por vc... mas... o que seria?"

Juntas, trocamos figurinhas:

"Pensei em sachês como esses do anexo, talvez um pouquinho maiores e em tons de lilás (minha atual cor preferida, e ainda combina com o cheirinho de lavanda... rs)"

E chegamos em um sachê - coração nas cores:

"Pode fazer em cores diferentes - dividi-los em tons de amarelo, lilás e verde? (prosperidade, saúde e esperança!! rs)"

E o resultado:

 E para acompanhar a encomenda com perfume MARAVILHOSO, que deixou meu "ninho" ainda mais perfumado, um mimo de mensagem para ela com cartões de agradecimento:



2 comentários:

  1. Oi!
    Lindos seus corações! Os de tecido e o do peito!
    Fiquei emocionada quando li o texto O amor e a casa, mudei recentemente ( 20 dias atrás ) pra casa nova e sinto-me exatamente assim!
    Beijo grande pra voce e felicidades pra sua amiga na casa nova. Obrigado por compartilhar seus trabalhos. Elaine

    ResponderExcluir
  2. Recadinho por e-mail da cliente:

    "Dea, querida!
    Foi tudo de bom! Acabamos realizando a "inauguração" da nova casa apenas neste mês de agosto...
    As pessoas acharam os sachês incríveis!!! Ficou realmente muito lindo e delicado!
    Sempre que vc tiver novidades quero saber, viu?
    Valeu, Dea!!!
    Beijo grande!
    Veca"

    AMEI tb!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...