quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Patch Encontro Rio de Janeiro - Eu fui!!!

Incrível, já fez um mês e só agora tive tempo para postar.
Tudo começou quando vi na Revista Make esse anúncio:


Logo pensei: Vou falar com Nan (minha prima que mora no Rio) para ela ir e me contar tuuuuuudo!!
Assim que falei por e-mail, ela teve uma outra ideia: "Venha pra cá e vamos juntas!!!"
E assim, depois de 28 anos que não ia ao Rio de Janeiro lá estava eu naquela cidade maravilhosa:

Fomos (eu e meu marido gaúcho que não conhecia a cidade) na sexta dia 23/11 e curtimos ao máximo.
No sábado dia 24/11 com tudo pronto:


...chegou o momento tão esperado: Patch Encontro Lu Gastal:

Na chegada fomos recebidas pela própria Lu Gastal e recebemos o material e esse saco para comprinhas:

 Na entrada essa bela Tilda de boas vindas:

Assim que fotografamos cada detalhe e escolhemos o que comprar...





Iniciamos a costura da Tilda Verão. Nossa garota de Ipanema:

Entre uma costura e outra:
Uma água, cafezinho, cocada da Bahia (levei para as cariocas)
e com direito a guardanapo fofo de botões:

Em um clima muito gostoso, pessoas antes virtuais estavam ali juntas compartilhando bons momentos em uma manhã inesquecível!!
O meu agulheiro fez sucesso:


Ganhamos cápsulas para alimentar a alma:


E assim realizei um sonho:


Pois  vida é:
Obrigada Nan!!!
O Rio de Janeiro continua LINDO"""

Um comentário:

  1. Puxa que inveja (mas uma "inveja" saudável). Ai como eu queria estar lá também. Ainda bem que você pôde aproveitar. Ainda por cima juntar o util ao agradável. Que bom. Dá para colocar o conta Km a zero não é mesmo? Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...